segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Escritório Paróquial em Novo Endereço

Catedral de Coari


O escritório paroquial da Paróquia de Sant'Ana e São Sebastião, de Coari está funcionando em novo endereço.
Os agentes de pastorais da paróquia que precisarem de algum atendimento devem dirigir-se ao prédio da Rádio Coari, onde está funcionando o novoendereço do escritório.
A inauguração e a benção do local aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de agosto, com a participação do Bispo da Prelazia de Coari, Dom Joércio Gonçalves e de outras autoridades eclesiasticas da paróquia.


4 comentários:

blog disse...

E ai meu broder aqui quem fala e o Dj Fernando Nunes de Anápolis-Go passando para te deixar um abraço e dizer que tua radio e muito massa flw meu broder ....

Cantor Juliano Adam disse...

eu sou Cantor Juliano Adam, tudo bem com voces?

Unknown disse...


Bom dia amigos da Radio Coari, é com muito prazer que escrevo essas linhas para dizer que gostaria que os amigos locutores rodem as minhas musicas em vossos programas, no meu site vc pode baixar minhas musicas: www.julianoadam.com.br

Att.

Juliano Adam

Unknown disse...

Primeira mente bom dia, gostaria muito de consegui o numero da radio de coari. Pk meu pai morra em coari, e não tenho noticia dele, bom praticamente eu nem sei como ele é. Pk eu não conheço ele. Já vai fazer 24anos que não sei quem é ele eu so sei que se chama Francisco Araújo fereira. Se alguém pode mim ajudar por favor eu mim chamo jessica alves da silva. O nome da minha mãe é sonya sena alves.